segunda-feira, março 31, 2014

Augustus Nicodemus Lopes

"Sem Teologia Não Tem Louvor"

O que nos faz cantar é entender quem Deus é e o que Ele fez por nós. Louvor não é um fim em si mesmo, mas o resultado final de um processo de compreensão e entendimento da Pessoa e Obra de Deus, em Cristo.



Augustus Nicodemus Lopes

Postado por Augustus Nicodemus Lopes.

Sobre os autores:

Dr. Augustus Nicodemus (@augustuslopes) é atualmentepastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia, vice-presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana doBrasil e presidente da Junta de Educação Teológica da IPB.

O Prof. Solano Portela prega e ensina na Igreja Presbiteriana de Santo Amaro, onde tem uma classe dominical, que aborda as doutrinas contidas na Confissão de Fé de Westminster.

O Dr. Mauro Meister (@mfmeister) iniciou a plantação daIgreja Presbiteriana da Barra Funda.

3 comentários

comentários
Anônimo
AUTOR
1/4/14 09:39 delete

"O louvor é o resultado natural da Teologia." É exatamente isso que os fiéis, principalmente os leigos não aprenderam ainda e que prejudica muito a expressão e o entendimento correto do porquê e do a quem louvar.

Ótima explanação Reverendo!

Responder
avatar
kellyanne
AUTOR
10/4/14 15:13 delete

Olá pastor,

Estudando a epístola aos Hebreus, vi que há vários vídeos de uma exposição sua nesta carta. No entanto, não achei o vídeo referente ao trecho Hb. 10:26-31. Exatamente a seção que estou analisando.

É possível que eu possa receber esse vídeo?

Grato,
Aguardo,
Pr.Charles Bronson
Mossoró, RN.

Responder
avatar
kellyanne
AUTOR
10/4/14 15:14 delete


Meu e-mail: chbronson_1@yahoo.com.br

Grato,
Pr.Charles Bronson

Responder
avatar